Serviços

ATENDIMENTO PRESENCIAL
A modalidade atendimento psicológico presencial consiste no atendimento em consultório particular localizado em Brasília/DF. O serviço segue rigorosamente as normas do Código de Ética Profissional do Psicólogo. O profissional prestador do serviço é Psicóloga inscrita no Conselho de sua região. Não há limite de números de sessões nessa modalidade.
ATENDIMENTO ON LINE
 

    Serviço realizado à distância por meios tecnológicos tendo a função de informar, orientar e esclarecer de forma breve e pontual questões ou dúvidas pessoais do cliente.

    O atendimento psicológico on line segue rigorosamente as normas do Código de Ética Profissional do Psicólogo e é realizado por profissionais formados em Psicologia, inscritos no Conselho de Psicologia, que credencia os sites habilitados a oferecerem tais serviços e fiscaliza os procedimentos adotados pelo profissional. 

    O atendimento on line se destina a indivíduos que estejam atravessando situações pontuais que estejam causando conflitos e sofrimento. Além disso, beneficiam-se pessoas com alguma dificuldade de locomoção, pessoas em trânsito ou que residam em outros países e que a língua estrangeira se constitua como uma barreira temporária para o atendimento na localidade de moradia do paciente.

      Serão oferecidos os seguintes serviços de acordo com a resolução  11/2012 Art. 1º:   I. As Orientações Psicológicas de diferentes tipos, entendendo-se por orientação o atendimento realizado em até 20 encontros ou contatos virtuais, síncronos ou assíncronos;

              II. V. O Atendimento Eventual de clientes em trânsito e/ou de clientes que momentaneamente se encontrem impossibilitados de comparecer ao atendimento presencial.

         O atendimento a menores de 18 anos só pode ser feito mediante autorização por escrito de um dos pais ou responsável. O serviço também será oferecido a adultos e casais.

    A comunicação nessa modalidade de atendimento será por meio de aplicativos de comunicação como Skipe ou Messenger. Verifique os recursos tecnológicos utilizados para garantir o sigilo das informações nos sites dos respectivos aplicativos. Recomenda-se que o cliente evite o uso de computadores compartilhados ou públicos, bem como delete os históricos das comunicações e mantenha programas anti vírus, firewalls e o sistema operacional, sempre atualizados.  Ao psicólogo caberá utilizar de todos os meios ao seu alcance para salvaguardar a intimidade e a privacidade do cliente, em conformidade com o que estabelece o Código de Ética Profissional do Psicólogo quanto ao sigilo a que está obrigado. 

     O processo de Atendimento por Skype, MSN ou similar, como qualquer serviço psicológico realizado à distância por meios tecnológicos, é limitado a vinte encontros entre o(a) cliente e o(a) psicólogo(a).
     As sessões terão duração de 50 min e remarcações deverão ser feitas em, no mínimo, 24 horas para que a sessão agendada na data não seja cobrada do paciente. As sessões desmarcadas com a devida antecedência poderão ser remarcadas.

     

Pagamento: Valor disponibilizado quando do contato com o cliente.
Pagamento: Valor disponibilizado quando do contato com o cliente.